As pergunta dos candidatos feitas aos candidatos

Cleimon perguntou para Airton

Assunto: Turismo. Prega a implantação de um grande complexo turístico em Lages. A cidade precisa ser dotada de atrativos turísticos para aumentar a permanência do turista na cidade.

Airton perguntou para Carmen

Assunto: segurança. Focou o problema da falta de segurança no centro e nos bairros nos finais de semana. Precisa melhorar a iluminação.

Carmen diz que é preciso investir nas pessoas, na primeira infância. Investir nos bairros e fortalecer a rede de vizinhos e é preciso também reduzir as diferenças sociais.

 

Carmen perguntou ao Prof Ed

Tema: Saúde. Prefeito atual propôs ir às unidades todos os dias. Olhando pela tela consegue sentir a dor dos pacientes?

Vejo em seu programa de governo que prevê a Telemedicina. Tem unidade de saúde nova sendo inaugurada com mobiliário antigo. Quem tem de arcar com esta promessa é ele (Ceron).

Prof. Ed perguntou ao Ceron

Tema: Infraestrutura. Sobre as obras da Av. Ponte Grande cujas obras já tem nove anos.

O projeto Araucária estava parado quando assumi (atende 8 mil famílias), vamos terminar o ano com o saneamento pronto até o Vila Mariza e Guarujá. De 20% chegaremos a 75% de cobertura rede de esgoto. Só perderemos para Balneário Camboriú.

Ceron perguntou para Lucas

Tema: Saneamento básico. Como vai resolver os 25% de saneamento básico que restarão a ser feito?

O senhor está concluindo os projetos. Fazer fossa, filtro e sumidouro onde não tem nos bairros mais carentes. É preciso projeto, que o senhor não tem.

Lucas pergunta para Cleimon

Tema: Educação. Tivemos de enfrentar uma briga. Os professores foram para a rua para garantir o reajuste do piso.

Ainda não conseguimos dar creche à todas as crianças. A escola tem de estar inserida na comunidade. Mantendo-as abertas nos finais de semana.

É mentira que construíram quatro Ceims. Terminaram dois e outros dois estão inacabados, disse Lucas.

Deixe um comentário