Colombo está fazendo roteiro pelo Oeste para reforçar campanha do partido

O ex-governador Raimundo Colombo percorreu 15 municípios do Meio-Oeste em um roteiro de visitas de apoio aos candidatos do PSD a prefeito, vice-prefeito e vereadores, entre quarta-feira e a tarde desta sexta. O ex-prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes acompanhou parte da agenda. O roteiro foi organizado pelo coordenador regional do partido, Nery Frizzo. Colombo levou apoio aos candidatos de Brunópolis, Monte Carlo, Fraiburgo, Videira, Arroio Trinta, Macieira, Treze Tílias, Catanduvas, Ouro, Piratuba, Celso Ramos, Abdon Batista, Campos Novos, Pinheiro Preto e Timbó Grande, seguindo todos os protocolos contra o coronavírus. Em seus discursos, Colombo destacou que a eleição municipal é a mais humana, próxima das pessoas e a mais verdadeira.

“É onde a gente tem que aprender para melhorar a escala estadual e federal. Isso renova as minhas esperanças”, afirmou o ex-governador.
“Estou feliz e satisfeito por ver muita gente boa participando da eleição, fazendo o bem, abrindo o seu coração e humanizando a política. Isso me devolve uma esperança muito grande. Está valendo a pena”! 

3 comentários em “Colombo está fazendo roteiro pelo Oeste para reforçar campanha do partido”

  1. Esses candidatos deveriam ficar espertos, e perceberem que o colombo hoje já não agrega mais nada. Muito pelo contrário, tira votos. O colombo é ex em tudo, nem a vereador se elege mais.

    Responder

Deixe um comentário