Consequências do afrouxamento da fiscalização

Nas últimas semanas, a prefeitura de Lages afrouxou a fiscalização, paralisando a Força de Segurança, e deixando os profissionais de mãos atadas. Naturalmente, o número de casos de Covid-19 voltou a subir, e vários servidores da saúde pegaram coronavírus, o que gera um déficit no atendimento. Esperamos que a prefeitura volte a cumprir o papel de fiscalizar, para que a situação não piore ainda mais.

3 comentários em “Consequências do afrouxamento da fiscalização”

  1. Bares lotados, cultos cheios, aglomeração em parques, filas imensas em bancos e lotéricas, festas particulares e muitos andando pelas ruas sem utilizar máscara. Soma se a isso a falta de fiscalização. Com certeza mais casos e mortes…..

    Responder
  2. Bares lotados…festa particulares… aglomerações….entrar em lojas e comércio em geral sem máscaras isso sim é o problema….andar nas ruas ao AR LIVRE sem máscara… realmente NÃO é o problema….volta as aulas para berçário e jardim e ensino fundamental até 5 ano tbm não é problema pq… bebês… crianças…. não fazem festas…. aglomerações as escondidas….mas como diz o outro e muito empenho fazer o povo pensar

    Responder
  3. Muita gente cai naquela de que muitos já pegaram sem sintomas, e acabam por se descuidar, o resultado vem depois e pior quem sai mais prejudicado é o pessoal da saúde que está na linha de frente. O que tem que entender é que a maioria não pegou justamente por que estavam se cuidando…

    Responder

Deixe um comentário