Airton e Ronaldo dizem que estão fazendo escola

“Estamos fazendo escola!

Ficamos muito satisfeitos por ver que algumas das outras candidaturas estão abrindo mão do fundo eleitoral. Muito antes da pré-campanha começar, defendíamos abertamente isso. Aos poucos vamos mudando a realidade do nosso Brasil. Dinheiro público deve ser usado para o bem do povo, e não para campanhas políticas.”

Declaração dos candidatos Airton Amaral e Ronaldo Cordeiro.

Em tempo: Para essa informação ser verdadeira precisamos saber de qual valor estão abrindo mão. É sabido que a grande maioria dos candidatos nem chega a receber nada, ou se recebe, são valores ínfimos.

6 comentários em “Airton e Ronaldo dizem que estão fazendo escola”

  1. Não estão usando porque o lartido deles não tem. Vão contar outra, nem começou a campanha e já começaram a mentir. A campanha mal começou, e as mentiras já são maiores do que pensávamos, primeiro o Ceron e agora esses. Vergonha.

    Responder
    • Jonas, realmente o PATRIOTA em Lages não está usando o fundo. É tudo feito com recursos próprios e apoio de amigos e parentes. Na eleição de 2018 que o Airton concorreu como Deputado, também não foi usado fundão.

      Responder
  2. Tem, pouco, mas tem, mas fica nos bolsos dos donos de partidos por meio de lavagem de dinheiro que Imprensa investiga e noticia há anos, e os incompetentes dos promotores da justica nunca conseguem provar e condenar.

    E só pesquisar no Google algumas palavras chave…Patriota, PEN, Barroso, candidatas laranja…

    Responder
  3. Eu só me lembro que teve candidato que em fevereiro deste ano confirmou que vinha para a reeleição e que tinha “muita lenha” para queimar! É claro que não precisa do dinheiro do fundo eleitoral…o problema está em saber a origem dessa “lenha”…

    Responder
  4. Fazendo escola. Kkkk. O professor deles é pós doutor em FALÁCIAS!! entra em eleição para fazer escola!! Sem chance alguma esses postulantes a executivos!! Se tivessem possibilidades. A proza seria OUTRA!! Kkkkk. Partido da pátria AMADA????

    Responder

Deixe um comentário