Uma maratona pelos bairros de Lages

A candidata a prefeita de Lages, Carmen Zanotto (Cidadania) e seu vice Samuel Ramos (DEM) têm enfrentado uma forte maratona na campanha eleitoral lageana.
Na quarta-feira (7), em mais um dia de campanha, Carmen e Samuel percorreram vários bairros de Lages. À tarde, a dupla visitou os bairros Jardim Cepar, Centenário, Santa Rita e São Cristóvão, ouvindo os anseios dos moradores e pedindo votos. As visitam entram noite adentro, como mostra a foto.

 

“Quero ser prefeita para cuidar de Lages e das pessoas”, diz ela. Isso me faz lembrar o discurso de um outro político lageano bem conhecido. Não é?

4 comentários em “Uma maratona pelos bairros de Lages”

  1. Esse comentário, deixo claro, não e para a candidata, e sim para os cândidatos que percorrem os bairros….todos querem cuidar da população…achando que acaba em ruas asfaltadas…. diminuição das filas de U.P.A…..leitos de internação…etc…

    Quem sabe eles começam a fazer um levantamento do número de bebês que estão nascendo com hipóxia…. façam um levantamento nos dados…nunca vi tanta criança sendo encaminhada para fisioterapia por conta disso…..por que em Lages morre uma quantidade absurda de bebê ? estatisticamente algo está muito errado com essa cidade …. prevenção zero…pré natal mal feito em U.S.B….prontuarios porcos…mal preenchidos…uma vergonha…o ministério público aqui…. não percebe nas escolas? ….não vai ver o que acontece? Maternidade….clínicas particulares…. alguém… secretaria de saúde….vereadores…. ministério público….façam algo para valer…não abram c.p.i para fazerem de conta…. a acabar em pizza….

    Responder
  2. O que a Zanotto quer mesmo é garantir uma tetinha, até porque se conscientizou que não se reelegerá mais! As pessoas estão ficando espertas.

    Responder
  3. A Carmem jogou bem! como vc colocou Edilson. O exemplo vem de cima o presidente nem governa o primeiro mandato direito, já querendo meter demagogia e garantir o segundo. Reeleição é o câncer da nação, comprada no congresso, pelo FHC, aprovada pelo centrão. A máfia de partidos que vendem votação, ocorreu no mensalão e petrolão, também com FHC, e até hj está manipula e mandam no Br e mais uma vz no desgoverno Bolsonaro.

    Responder

Deixe um comentário