João Cardoso vai protocolar dois mandados

Segundo assessoria do vereador em exercício, “hoje o Vereador João Cardoso ingressa com dois Mandados de Segurança. Um por conta da CPI e o outro pelo descumprimento da lei, no caso do pedido de cassação”.

3 comentários em “João Cardoso vai protocolar dois mandados”

  1. Deixa eu ver se entendí! O J. Cardoso em um mês achou um monte de irregularidades na administração, ou está procurando chifres em cabeça de cavalo! Isso quer dizer então que o titular da cadeira, que lá estava, é cego, tapado, mal intencionado ou vadio mesmo, que não enxergava essas “maracutaias” segundo o suplente. Então se um dia esse Neves fosse prefeito, então teríamos igualmente um prefeito, cego, tapado, mal intencionado ou vadio mesmo? Estranhezas que só acontecem com essa câmara (vergonhosa) de vereadores.

    Responder
  2. É pura politicagem, o fato de agora as vésperas da campanha eleitoral o suplente do Lucas Neves querer entrar com pedido de CPI contra o prefeito Antônio Ceron? Desculpe vereador, mais o senhor tá menosprezando a inteligência do povo! Puro oportunismo político e, que isso só depõe contra o senhor e o seu candidato a prefeito Lucas Neves! Que coisa mais sem fundamento? E se isso é verdade? Porque o Lucas Neves não se manifestou durante esses quase quatro anos? Não adianta querer ganhar no tapetão, porque não vai levar! Chega de paraquedista de última hora!

    Responder

Deixe um comentário