Carmen fecha chapa com Samuel de vice

Em convenção realizada nesta noite de quarta feira, o partido Cidadania homologou o nome da deputada Carmem Zanotto com candidata a prefeita.

Carmen concorrerá tendo como vice o vereador do DEM, Samuel Ramos.

O Cidadania confirmou, por unanimidade, o nome de Carmen Zanotto como pré-candidata a prefeita de Lages, tendo Samuel Ramos, do DEM, como vice. O partido também lançou 14 pré-candidatos à Câmara de Vereadores. Os nomes foram confirmados durante convenção partidária, realizada na noite desta quarta-feira (16).  A sigla conta com o apoio do DEM, PL, PDT, PRTB e PSB.

A convenção aconteceu virtualmente, respeitando, desta forma, as orientações de prevenção e combate à Covid-19. O evento foi presidido pelo presidente do diretório municipal do Cidadania, Toni Duarte.

Em um discurso emocionado,  Carmen declarou que se preparou a vida inteira para este desafio. “Meu propósito é desenvolver ainda mais a cidade onde nasci. Venho para inovar, trazer novas oportunidades para a nossa cidade e para nossa gente, movimentar a economia local colocando em prática toda a minha experiência e conhecimento, adquirida nesses mais de 30 anos na vida pública”, ressaltou Carmen.

Toni Duarte, por sua vez, declarou que Carmen “é uma pessoa que assume suas obrigações sempre com intensidade, qualidade necessária para restabelecer a eficiência dos serviços públicos e os interesses coletivos da cidade”, afirmou.

A convecção também definiu os pré-candidatos ao Legislativo da sigla. São 14 nomes, entre homens e mulheres. São eles: Alvim Neves, Daiane Madeira, Elaine de Moraes, Francisco Mendes, José Ezequiel Carneiro, Maicon Carneiro, Manoel Santos, Maria Leonina Benthien (Lola Benthien), Mauricio Batalha, Paula Cândido, Pedro de Moraes, Sauro Reis, Sergio Fonseca (Sergião) e Suzana Duarte.

Toni encerrou a convenção enfatizando que “Carmen vem com o seu forte perfil, numa demonstração de desprendimento, coragem, amor por Lages e compromisso com as pessoas”.

10 comentários em “Carmen fecha chapa com Samuel de vice”

    • Samuel, uma pessoa integra? Quem conheceu , assim como eu seu trabalho na Assistência, discordo totalmente…Única coisa que fez foi colocar seus amigos, e tirar fotos, no mais, é igual a qualquer outro político: corrupto.. Se colocar a mão no fogo, sai um assado…

  1. Concordo com o João Machado! Vem pedir voto para deputado, depois simplesmente larga o cargo assim, pra vir atrapalhar o desenvolvimento da cidade. É muito cômodo, concorrer à eleição sem ter nada a perder. Se não for eleito, simplesmente volta ao cargo anterior. Não tem meu respeito, não terá o meu voto, e faço campanha pra que cada candidato eleito cumpra o mandato para o qual foi eleito.

  2. A senhora Carmem, posa de boazinha, mas no fundo, é igual o bozo…Chora na frente da imprensa… Tudo isso pra mim, não convence. Quem vota contra o trabalhador, não merece credito algum… Ela, encheu o bolso de dinheiro, nos, estamos cada vez mais pobres… Seus investimentos, são grande, tendo uma pessoa como testa de ferro…

  3. Infelizmente, caímos, no conto, novamente! Elegemos a Carmen, para deputada, e a mesma, rasga os votos de confiança, nela, depositados! ainda bem< mais uma que risco do meu caderninho!

  4. Sem sentimentos gente! A política é assim como deputada seus votos vem murchando. Nunca se apaixonem por personagens da política. Primeiro vem o interesses deles, depois da família, do partido, da igreja, dos amigos, dos cabos eleitorais, do papagaio, do cachorro, por último se der tempo o eleitor. Empreendimento, desenvolvimento e fomento da economia quem sabia fazer já morreu Luiz Henrique da Silveira, no seu mandato 5 novos portos em SC, fábrica da Audi,etc. Seu apadrinhado em Lages foi arrancado da cadeira da prefeitura. Lages virou uma cidade de apartamentos e casas vazias, muita gente foi embora atrás de oportunidades. E se continuar essa turma que vem mandando há décadas a estagnação e pobreza aumentará. Lages já está virando uma cidade de aposentados sem perspectiva de melhoras na economia e empregos.

Deixe um comentário