Jair explica as razões de ter recuado da candidatura a prefeito

CARTA ABERTA À POPULAÇÃO LAGEANA
Em respeito aos 1.268 eleitores que me deram uma cadeira na Câmara de Vereadores e aos demais apoiadores do meu mandato, venho esclarecer sobre a minha participação nas próximas eleições.
A minha intenção é continuar mudando o panorama político e, principalmente, ético da nossa cidade. Presenciei e participei da formação do grupo “Juntos por Lages”, no qual entendi que com o meu perfil fiscalizador, tão intimamente ligado às funções do Poder Legislativo, hoje, fará mais sentido disponibilizar meu nome como pré-candidato a vereador.
Assim, há a possibilidade de dar continuidade ao trabalho que desempenho durante meu mandato, buscando a transparência e o respeito ao dinheiro público.
Desta forma, por acreditar ser o melhor para nossa cidade, continuarei apoiando o grupo “Juntos por Lages”.

2 comentários em “Jair explica as razões de ter recuado da candidatura a prefeito”

  1. De jeito nenhum deverá continuar. Precisamos fazer uma mudança radical (100%) na péssima câmara de vereadores! Ajudem a cidade, não reelejendo nenhum vereador. O que era prá ser um trabalho em prol da cidade virou uma têta, virou uma profissão, e atentem, muito bem remunerada. Precisamos mudar, prá muuiiitto melhor!

  2. Fez bem Jair.Se fosse candidato ao executivo só ia passar vergonha! O trabalho dignifica o homem. Principalmente para dar experiência e respaldo, primeiro temos que ser profissionais reconhecidos pelo nosso trabalho. A política é consequência da admiração que os outros enxergam em nossa labuta. Nunca o contrário , mandatos eleitorais como único objetivo ou opção profissional.

Deixe um comentário