Samuel diz que o DEM deve seguir o seu próprio caminho

Vereador Samuel Ramos se encontrou com o presidente estadual do Democratas, João Paulo Kleinubing, e ouviu que o partido quer que ele seja candidato a prefeito de Lages, independentemente de coligações.

A sigla vê Samuel como uma liderança com grande potencial, e quer que ele trilhe o próprio caminho no pleito deste ano.

Este informação vem exatamente hoje, quando o prefeito Ceron citou este partido como um dos que deverá integrar a sua coligação.

Soa realmente estranho, uma vez que Samuel deixou o PSD justamente por não ter espaço dentro desta sigla.

5 comentários em “Samuel diz que o DEM deve seguir o seu próprio caminho”

  1. Tudo história, são todos do mesmo time do Ceron e do Colombo. O cara vai sair candidato pra criar uma terceira candidatura, para favorecer o Ceron. É jogo, todos são dos mesmo time.

  2. Marcius e Roberto não eram de grandes partidos. Ainda assim o Gringo perdeu das abstenções. O ex- desgovernador injetou muito R$$$$$. A atuação do Ceron mostrou seu despreparo: faltou empreendedorismo, inovação tecnológica, cortou bolsa de estudos dos servidores, não houve a criação de empregos, turismo, inchou e endividou a prefeitura, etc. O desgoverno do seu partido pariu Moisés. O lageano votará, há opções. O PSD só ganha concorrentes.Um partido desgastado, sem renovação. Baseiam-se em 2 ou 3 nomes, “coronéis”, que vão mal nas administrações executivas. Tem mandato ainda só em rincões pobres e atrasados de SC. Esse pleito mostrará renovação.

    • Ceron é o melhor Prefeito dos últimos anos. Fez várias obras e continuará fazendo. Ceron rumo à reeleição. Administrar Lages decentemente não é para principiantes, Ceron demonstrou competência e segurança. Lages está em boas mãos, só não vê quem não quer.

  3. Analisando os nomes que apareceram para o EMBATE, não tenho duvidas que o nome do GRINGO é o melhor.
    Fez muitas Obras, Muitas ações, tem SERVIÇO PRESTADO!

Deixe um comentário