Carmen apoia investigação para apurar denúncias de desvios de recursos

A deputada Carmen Zanotto reforçou nesta quarta-feira (12) apoio às investigações que estão sendo realizadas pelo Ministério Público e órgãos de controle para apurar denúncias de desvios de recursos que foram direcionados às ações de combate à pandemia do coronavírus.

“Os órgãos de investigação exercem um papel importante de apurar todos os ilícitos que foram praticados por maus gestores, que estão se aproveitando deste momento grave para enriquecer com recursos que deveriam salvar vidas”, afirmou a relatora da Comissão Externa de Enfrentamento à Covid-19.

A audiência debateu a transparência de gastos com representantes do Ministério Público, da Controladoria-Geral e do Tribunal de Contas da União.

Segundo a parlamentar, o aprofundamento das investigações se faz necessário para separar os gestores que compraram com sobrepreço para atender à emergência de saúde “daqueles que agiram de má-fé”.

1 comentário em “Carmen apoia investigação para apurar denúncias de desvios de recursos”

  1. Parabéns Deputada! Tem prefeitura que a senhora entrega dinheiro e a farra da contratação de cabos eleitorais é grande. Com salários que vão de R$ 1.900 até R$ 5 mil. E os seus eleitores deputada que são trabalhadores, a grande maioria da população serrana, que é pobre, recebe 1 salário mínimo ou auxílio emergencial, quando consegue. No município de Palmeira tem servidor contratado como secretário adjunto, o que dizem ser mais de 10, alguns ainda pegaram o auxílio. Que bom que a senhora está pedindo fiscalização. Sua intenção é boa em trazer dinheiro. Contudo os gestores estão desviando o objetivo. Depois o eleitor fica ressentido e não vota no deputado.

    Responder

Deixe um comentário