Aidamar prefere não se pronunciar neste momento

Tentei conversar com a vereadora Aidamar Hoffer a respeito do cenário eleitoral a partir da decisão da presidente do Simproel Elaine Moraes decidir integrar a lista de candidatos, visto que sempre foi uma forte cabo eleitoral dela e, especialmente por fazer isso por um outro partido, o Cidadania, de Carmen Zanotto.

Mas a vereadora informou que prefere não se pronunciar neste momento, preferindo deixar que as coisas evoluam para depois tomar uma posição. Age com prudência, visto que o cenário eleitoral ainda está longe de uma definição. Sequer sabemos quais personagens vão liderar o grid de largada.

Sequer a vereadora confirmou se vai à reeleição ou não.

 

2 comentários em “Aidamar prefere não se pronunciar neste momento”

  1. Se a Carmem tiver o apoio do Elizeu tem tudo pra levar. As abstenções foram altíssima no ultimo pleito, ou seja, o lageano não se viu representado.Portanto, podemos fazer uma analogia certa vez o colombo foi no palanque do Coruja contra o Renatinho, isso 3 dias antes da eleição, resultado Renatinho se elegeu. Por mais que digam que o lageano não sabe votar , mas este povo guerreiro não gosta de injustiças. O ultimo pleito para governador mostrou que o PSD está enfraquecido. O gringo tem uma missão grande pela frente. Morarin, o PT, o fantasma da Carmem, Cordioli, João Jr., e Lucas Neves apadrinhado de Moisés, além do Marcius correndo por fora, a eleição este ano promete.

    Responder

Deixe um comentário