Requerimento da Câmara de Vereadores está sendo criticado

camnara

Este requerimento aprovado pela Câmara de Vereadores na semana passada está dando o que falar.  Apenas dois vereadores se posicionaram contra: Lucas Neves e Jair Júnior. Aidamar Hoffer não votou, porque não estava na sessão.

Os vereadores que assinam o requerimento estão pedindo que a Câmara pague 50% do custo para a realização do teste do coronavírus – que custa RS 350,00-, para todos os servidores do legislativo (exceto) vereador.

Mas, sabemos por exemplo, que há servidor da Câmara que tem vencimentos de mais  de R$ 11 mil. Pelo menos deveria limitar a medida para apenas aqueles que ganham menos de dois ou três salários mínimos.

4 comentários em “Requerimento da Câmara de Vereadores está sendo criticado”

  1. enquanto isso os servidores que ganham pouco e estão na frente de combate, que se virem,exemplo os vigia,os recepcionistas, os atendentes, enfermeiros, que tem contado com um monte de contribuinte que se vire que se dane, vai la na farmácia básica municipal e pergunte quantos servidores que la atual se teve pelo menos um deles (exceto comissionados) que fez já esse teste rápido, mais o Excelentíssimo prefeito fez o Secretario fez, alguns comissionados fizeram, mas o funcionário que se vire que morra que morra seus familiares que eles não estão nem ai, e agora vem essa funcionário da Câmara cheios de privilégios, vão ter ajuda de 50%.
    Mas fim do ano vem ai vamos tirar todos esses que só pesam em si mesmo.

    Responder
  2. Isso é uma vergonha! Os vereadores não tem R$ 350,00 pra pagar um teste de covid? Tem que pedir para o município pagar pra eles? Que dó! To com uma pena deles! Que seja feita uma “faxina” nessa câmara nas próximas eleições, tomara que ninguém se reeleja.

    Responder
  3. Discordo do Cometário acima, pois trabalho na Farmácia Básica Municipal e aqui temos excelentes gestores, que tem passado para nos todas as recomendações, do ministério da Saúde, a qual temos cumprido rigorosamente, e passado para que os contribuintes cumpram também tem sido mantido o distanciamento tem álcool e gel ou liquido a disposição dos mesmo, numero limitado de pessoas que pode adentrar na farmácia ou nos exames, a respeito dos testes rápido do coronavírus, foram feito sorteios entre os funcionários, e só não ocorreram pois foram suspensos pois ficou para aqueles que apresentarem sintomas, qualquer duvida estou a disposição.

    Responder
  4. Poxa q caro esse teste, não sei se em Lages tem a droga raia, mas se tiver essa farmácia sono teste custa 140 reais, pelo menos é esse valor aqui em Floripa;

    Responder

Deixe um comentário