Vice governadora esteve em São Joaquim para acompanhar a situação depois do ciclone

A vice governadora, Daniela Cristina Reinehr, visitou ontem (2) o município de São Joaquim e acompanhou de perto os danos causados pelo ciclone que atingiu recentemente a região.

Ela se reuniu com o prefeito Giovani Nunes e com membros da Defesa Civil, Polícia Militar e Secretaria de Educação, ouvindo a opinião do Poder Público e consultando famílias sobre os problemas enfrentados diante dos estragos causados pelo vendaval.

No bairro Nossa Senhora de Fátima os moradores pediram para que a vice governadora pudesse intervir junto às companhias de eletricidade que cobram agora a implantação de um poste padrão para religar a energia das casas atingidas. Visitou também a creche do CAIC e a Escola Manoel Cruz que tiveram grandes estragos.

“Vou encaminhar as demandas de São Joaquim para o Presidente Bolsonaro, vou comprar a briga por causa dessa exigência das companhias de eletricidade para religar a energia das famílias atingidas, deixo o meu gabinete de vice governadora à disposição para o que São Joaquim precisar” finalizou a Vice Governadora Daniela Reinehr.

Deixe um comentário