Painel também terá sua capela mortuária

Foi assinado hoje (28) a ordem de serviço que dará início a obra de construção da capela mortuária do município de Painel, com o recurso destinado pelo deputado Marcius Machado (PL).

O valor de R$ 125 mil é proveniente do Fundo de Desenvolvimento Social e será usado para a construção da capela, em um terreno da Prefeitura de Painel, próximo a creche da cidade. O município entrará com uma contrapartida de R$ 24.978,83.

O pedido ao deputado para que a capela fosse construída, partiu dos vereadores Dirceu Subtil (PL), Toninho Andrade (PP), do Prefeito Flavio Antonio Neto da Silva (MDB) e do vice, Marcos Flores (PR).

O vereador Dirceu ressalta que a construção da capela mortuária é muito importante para os pouco mais de 2,4 mil moradores, que hoje, não tem onde realizar o velório de familiares. “O povo está sempre buscando ajuda para velórios e anseia muito por essa nova construção”, acrescenta. Atualmente, os velórios acontecem na Câmara de Vereadores, que precisa fechar em dias que está empresta para as famílias.

Com a assinatura da ordem de serviço, a obra pode ser iniciada e a previsão é que seja entregue num prazo de 120 dias.

Deixe um comentário