Lamentável que a política em SC chegue a este nível

Notícias como esta correm como rastilhos de pólvora. As pessoas têm prazer em difundi-las. Mas, todos sabemos que fofocas ou verdades sobre os governadores e suas amantes sempre existiram. Ou já esqueceram?

Mas, ver deputados usarem isso como argumento político é diminuir muito a política no estado.

Governadores, deputados ou quem quer que seja têm de prestar contas de seus atos enquanto homem público. 

 

3 comentários em “Lamentável que a política em SC chegue a este nível”

  1. Boa Tarde Olivete,

    A culpa é do PT!

    Ouvi muito essa frase, e seus interlocutores têm razão!

    Manter o grupo do PT por 12 anos no governo fez com a aparecessem os oportunistas, os quais condenam a velha política, da qual, na verdade, fazem parte.

    Nunca, absolutamente nunca, tivemos uma leva de políticos tão medíocres, começado por aquele que sequer é médico, mas que tem a petulância de receitar medicamento.

    Na mesma linha daquele, parte dos políticos daqui, os quais, mesmo sem terem certeza daquilo que descobriram jogam nas redes sociais, sem se preocupar de que o acusado tem família, tem filho, e esses sofrem muito com tudo isso.

    Estamos ferrados!

    Responder
  2. Farmacêutico Mor!! Falam que é td invenção! De comunistas! É que é só uma gripezinha! E no entanto! Receitam Cloroquina!! Na última reunião da turminha. Ficou bem claro a importância com o POVO. Só os Tapados não Acreditam.

    Responder
  3. É esse inconsequente deputado estadual Jessé, sem responsabilidade que espalhou em todo o estado a fofoca. Essa é a nova política, desastre em todos os cantos.

    Responder

Deixe um comentário