Os deputados retomam a partir desta terça-feira (5), de forma presencial, as sessões plenárias e as reuniões das comissões permanentes. Todas as atividades serão realizadas no Plenário Deputado Osni Régis e obedecerão às recomendações das autoridades sanitárias para evitar a disseminação do coronavírus.
Desde o dia 20 de março, a Alesc estava com atividades remotas, realizadas por meio de videoconferência, em função da pandemia da Covid-19. Os deputados que fazem parte do chamado grupo de risco, caso prefiram, permanecerão participando das sessões e reuniões por meio de videoconferência.
Para esta terça-feira (5), estão programadas a reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), no período da manhã, e a sessão ordinária, que começará a partir das 15 horas. Outras atividades poderão ser realizadas no decorrer do dia, sempre no Plenário Osni Régis.