PSDB fará encontro em Lages nesta quinta-feira

Depois de passar pelas regiões Oeste e Norte do estado, deixando mais de 700 lideranças do partido devidamente capacitadas para o pleito deste ano, a comitiva tucana chega, amanhã (quinta-feira, 27), em Lages.

Mas, para a deputada federal e presidente da sigla em Santa Catarina, Geovania de Sá, o objetivo vai além de levar conhecimento.

“Queremos despertar o interesse, encorajar as pessoas a colocarem seus nomes à disposição. O PSDB, assim como o eleitor, quer renovação, quer candidatos realmente dispostos a fazer a diferença na vida pública, a melhorar a qualidade de vida das pessoas, a trabalhar incansavelmente por uma sociedade mais justa para todos”, destaca a parlamentar.

Quinta-feira (27 de fevereiro) – 19 horas –

na Câmara de Vereadores de Lages
Municípios convidados: Lages, Anita Garibaldi, Bocaina do Sul, Campo Belo do Sul, Capão Alto, Cerro Negro, Correia Pinto, Otacílio Costa, Painel, Palmeira, Ponte Alta, São José do Cerrito, São Joaquim, Bom Jardim da Serra, Bom Retiro, Rio Rufino, Urubici e Urupema

15 comentários em “PSDB fará encontro em Lages nesta quinta-feira”

  1. Mais um prêmio internacional para Lula em Paris, haja tanto espaço para troféus, enquanto isso nossos bozos delirantes, vivem em uma bolha de fantasia, uma espécie de ilha da fantasia. Grande bomba de Moisés para soldados aposentados e magrinhos da Polícia Militar, a incidência de contribuições em salários menores, enquanto as altas patentes não sofrem estas incidências.

    Responder
  2. Amigo Jonas, trabalhadores que se acham milionários como você e não possuem a menor visão da sociedade brasileira merecem sofrerem para aprenderem na marra a não ficarem adorando mitos fascistas. Pobres de direita., a nova classe criada no Brasil.

    Responder
  3. Amigo Nevio, o que adiante o Lula-presidiário ter a estante da sala dele cheia de troféus e prêmios, se ele está/e irá ficar na cadeia SEM poder admirá-los. kkkkkkk

    Responder
  4. Então podemos chamar lula de Ze medalha klkkk mas o melhor troféu já ganhou 1 e 2 instância kkkkk só lembrando o rei do Salmão da Beira mar,o condenado ganha troféu e mito a presidência kkkk

    Responder
  5. Coitadinho dos mortadelas klkkk alegria de ver o analfabeto e condenado ganhar trofeu ?melhor que ganhar propina kkkk
    E esses troféus faz ele voltar a presidência?Não kkk cadê o nobel e o Oscar kkkk

    Responder
  6. Mágoas. Do gado!! Lula referência mundial em democracia !! Só pesquisar os dados. Os bozoasno!! Delirando com seu MITO de estimação. 1 ano e .quem leva vantagens apenas gds grupos e milionários. Ah enquanto isso a direita pobre. Acredita no MITO. Kkkk. Reforma da previdência. É o gds exemplo!! Citem apenas um item. Que beneficia trabalhador e pobres!! Que dai eu acredito que a TERRA é plana. Kkkk. Viva a burrice!!!!

    Responder
  7. Seria uma ótima oportunidade, para que nossa querida deputada, tomasse pé do que acontece no nosso partido em lages. Ex: para quem o partido paga o aluguel da sede, na rua Correia Pinto? Aquela, das placas!

    Responder
  8. Robson inteligência ,gdes coisas de troféu,o q importa q mandamos em vcs até 2022 e dps a reeleição kkkl é pq lula não faz o teste de popularidade hj no jogo do Mengão dia klkkk fica só na toca kkkkl e q papos de mortadelas q vc fala!e ainda acha que ganham alguma eleição kk meu jumentinho favorito kkk

    Responder
  9. Jweeis aquela cada onde está sendo a sede do PSDB é de minha propriedade, adquirida recentemente é emprestada ao partido. No meu caso não tenho interesse de usar fundo de campanha e nem ganhar dinheiro com a coisa pública. Pode confiar. Minhas intenções são sérias, gosto de participar por vocação, por querer deixar um legado positivo. Só isso.

    Responder
  10. Nossos amigos minions amantes do Bozo sofrem por despeito, Lula e Getúlio Vargas duas personalidades na história daqui a 50 anos e Bolsonaro um traste mantido até agora pelos militares, porque o anencéfalo Mourão, só serve como decoração. Rezam os analistas que Bolsonaro não dura até o final do ano.

    Responder
  11. Névio, o Getúlio Vargas deve ter se mexido de raiva no caixão depois que vc comparou ele com o Lula. Homi du céu Acorde!! O Lula não é exemplo pra NINGUÉM. Ele é ladrão, e presidiário. O Getúlio sim é personalidade. O Lula é vergonha pura. kkkkkkkk Só vc mesmo Névio pra me fazer rir.

    Responder
  12. Marcio o teu patrão Bolsonaro também não é exemplo para ninguém, homi du céu, lidera os milicianos no Rio, cadê o Queiroz, mantém filhos ladrões no poder, quer mudar a constituição, não cria políticas públicas, sem nenhum projeto na Assembleia do Rio, o irmão é funcionário fantasma, cria demagogia com as questões ambientais e sociais, só você para me fazer rir, pago na mesma moeda, Lula é o cara, como falou Obama,

    Responder

Deixe um comentário