Prefeito Tito aproveitou o feriado para expor sua frota adquirida nesta gestão

O prefeito de Capão Alto Tito Pereira Freitas aproveitou o feriado prolongado de Carnaval para expor nas margens da SC-390 ao menos 30 veículos adquiridos pela administração nos últimos três anos. O objetivo é prestar contas à população sobre onde estão sendo investidos os recursos públicos, segundo o prefeito.

Fotos: Oneris Lopes

Os veículos de uso das secretarias, utilitários, tratores, máquinas e implementos foram posicionados num pátio no acesso principal do município, no final da tarde de sexta-feira. E permaneceram no local até a tarde de terça-feira.
De acordo com o prefeito houve uma renovação completa na frota da prefeitura e a grande maioria das aquisições com recursos próprios. “No feriado há um grande fluxo na SC-390 e todas as pessoas que visitarem nosso município saberão onde estamos investindo”, justificou.
A renovação da frota ainda contemplará nos próximos meses, a compra de mais dois caminhões caçamba, uma retroescavadeira, um trator agrícola, dois veículos para agricultura e novos veículos para saúde.

Deixe um comentário