Moisés confirma que o vereador Lucas é o pré-candidato do PSL a prefeito

O vereador Lucas Neves acompanhou o governador Carlos Moisés em todos os seus compromissos, hoje, em Lages.

O governador confirmou que ele é o pré-candidato do partido para prefeito.

“Ele foi um vereador muito bem votado , é uma pessoa jovens e se constitui em uma novidade para a política local, com um jeito diferente de fazer.” 

Foto: Nilton Wolff

O governador disse que  sempre tem dito a ele que : “terão meu apoio aqueles que repetirem o que a gente está fazendo no governo do estado. Uma gestão transparente, com compromisso, com indicadores de avaliação e com o primeiro escalão do governo absolutamente técnico e menos político. E, parece que ele tem topado este desafio e estamos montando um time bem bacana para mudar os destinos de nossas cidades catarinenses”.

8 comentários em “Moisés confirma que o vereador Lucas é o pré-candidato do PSL a prefeito”

  1. Pura demagogia de Moisés, levar em banho maria os problemas serranos até o término de seu governo. Gostaria de saber quanto aos bolsonarianos delirantes lageanos, se irão votar em Lucas Neves, com certeza sim, ou Munarin será a surpresa das eleições.

    Responder
  2. Vamos votar no Moiseis do PT pra ajudar ter algum voto kkkkkkk brincadeira como um bom militar missão dada,missão cumprida PSL na cabeça,aguardo sua desculpa em outubro após nossa Vitória chora mortadela

    Responder
    • Vai inaugurar o hospital em 14 de agosto, fiquei feliz com a notícia, mas depois veio o remendo , vai inaugurar a metade, vão fazer funcionar somente a metade, e a outra metade nem discussão teve. A ampliação compreende em mais 96 leitos de internação e mais 30 de UTI. Vai inaugurar somente 46 leitos de internação e mais 20 de UTI, e o restante ninguém falou.
      Em Chapecó sexta-feira ( amanhã) vai inaugurar toda a ampliação de 156 leitos . O de lá é bem maior e não reclamou do super dimensionamento.

      Responder
  3. Séc 21. Missão dada missão cumprida. Ainda tem gente que não pensa apenas obedece!! Militar ou força auxiliar. Criada em 1809. Ah o patrono seria insurgente. Hoje em dia seria chamado pelos desinformado de mortadelas.

    Responder
  4. Acabou de vêz, com a pouca credibilidade que ainda restava! Querer empurrar goela abaixo dos lageanos, a candidatura do Lucas Neves, que sequer conseguiu ser um vereador mediano, é menosprezar a inteligência de nossa gente! Não entramos mais nessa furada de aceitar “de boa” o que tentam impor! Vamos esperar os candidatos que se apresentarem, pra vermos quem será o menos pior, pois pelo que parece será uma briga feia pela falta de qualidade do que aí está!

    Responder
  5. Vergonha, Lucas esta escolhendo o pior caminho, nós lageanos nao engolimos essa história de levar equipamentos do HTR pra cobrir outro furo, olha a situação da falta de repasse do estado, os pacientes q precisam de medicação ou exames através deste governo, estão a mercê, nao têm cotas pra fazer exames de ressonância exemplo, Lucas as urnas irá te responder, pois a sua escolha te torna igual ou pior.

    Responder
  6. Sim! Por mudança, mais mudar para melhor, Lages não precisa de um jovem, experiente, homem ou mulher, Lages precisa de um prefeito que tenha compromisso
    Com o povo, sem DEMAGOGIA, que tenha serviços prestados a sociedade e que não seja um comércio de cargos e favores.

    Responder

Deixe um comentário