Marcius diz que vai buscar apoio para a execução das obras na Serra

Com objetivo de chamar atenção e pedir apoio das lideranças para a situação da Ponte das Goiabeiras e a conclusão da Serra do Corvo Branco, a qual restam apenas 10 quilômetros de trajeto intenso, o deputado Marcius se pronunciou que irá buscar apoio do novo secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira para a entrega das obras.

“Em nível estadual, entraremos em contato com o Thiago para buscar novas datas para a conclusão da Serra do Corvo Branco. Quanto a Ponte das Goiabeiras, fizemos o possível para aprovar a federalização ainda em 2019, pois se deixássemos para este ano, teríamos de esperar até 2021 para finalizar o projeto, acredito que o ideal agora é uma audiência com o DNIT e os deputado do Rio Grande do Sul para concluir esse trâmite e entregarmos enfim a ponte para a população”, expôs o deputado.

O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Santa Catarina, Ronaldo Carioni Barbosa, destacou que iniciou as tratativas para continuidade do processo de federalização.

“Para que tudo ocorra precisamos que as secretarias de infraestrutura façam sua parte, vamos fazer a obra com velocidade, qualidade e segurança, tenho certeza que depois que for entregue para o DNIT as bancadas estaduais e federais vão trazer os recursos necessários para a construção de uma nova ponte”.

Na solenidade ainda estavam presentes o deputado estadual Volnei Weber (MDB), o prefeito de São Joaquim, Giovani Nunes (PSDB) e lideranças locais.

Foto: Mirella Guedes

2 comentários em “Marcius diz que vai buscar apoio para a execução das obras na Serra”

  1. Assim como a Carmem deputado vocês devem divulgar a Serra. Trazer os pares de Câmara e Assembleia para gastar os altos salários com turismo rural e de negócios entre outros. A nobre deputada voa com nosso dinheiro sempre pra capital do país poderia convidar alguma empresa de lá pra instalar uma filial em SC um estado destaque no Brasil. Contudo pautam-se apenas em trabalhos burocráticos de trazer dinheiro pra prefeitos semi-analfabetos e outros corruptos, colocando dúvidas se não há só trocas de favores em função de compromissos futuros. Tá complicado de a região da Amures cada vez mais pobre, com os piores salários de SC, começando pelo setor público, e décadas de estagnação econômica. Lembre-se caro deputado e deputada seus eleitores, como vossas excelências não são elite, se perderem terão que trabalhar, como todos nós…

    Responder

Deixe um comentário