Prefeito desabafa a respeito das críticas relativas às obras

“Levamos sempre um torpedo de reclamações. A praça (calçadão) maravilhosa que ficou, o que foi divulgado foi a retirada das árvores. Sempre pegam um ponto negativo. Estou esperando o que vão achar do Natal Felicidade também. Até agora não disseram nada, mas vão achar algo para criticar. Tu te esforça, gasta dinheiro e só vem paulada. Eu não estaria disposto a fazer a troca das árvores exatamente para evitar as críticas”, confessou o prefeito, ontem pela manhã, na Praça João Ribeiro.

10 comentários em “Prefeito desabafa a respeito das críticas relativas às obras”

  1. Então vai ai a primeira paula: Está rodeado de pessoas incompetentes… Com isso, se torna um mal gestor, apesar do esforço. Só vou citar um exemplo, que li hoje de manhã. A licitação da festa do Pinhão, ficou para 2020 e vinte. Com isso, corremos o risco de não ter a festa…
    Aquele outro secretario, me parece que é o Marião. Só faz trapalhada. Não consegue fazer nada. Demita…

    Responder
  2. Quanto ao Natal felicidade, sem comentários. Parece que só existe a Família Lima para fazer um show…
    Tem tantas pessoas competentes, acharia que sairia mais barato e mais bonito. Mas insistem sempre na família Lima….

    Responder
  3. Todos que ocupam um cargos público estão sujeitos a críticas. É inevitável, é ônus, faz parte das atribuições. Se não pode suportar, se não as tolera, se não as recebe como uma ‘benção’ onde posso encontrar algo para ser um gestor melhor, só resta um caminho: renuncie, entregue o cargo.

    Responder
  4. É João Machado, competente mesmo é o prefeito antecessor, que ficou 10 meses PRESO e que voltará para trás das grades. Nem Deus agradou a todos, é óbvio que NENHUM prefeito agradará também.

    Responder
  5. É impressionante como gostam de justificar a incompetência de um gestor com os problemas de outras gestões… seja no cenário municipal, estadual ou nacional. Se aceitarmos isso, qual evolução esperar nesse país??? Acorda gente!!!

    Responder
  6. Não sei porque citou Elizeu. Ele é o assunto? Já que falou, bom mesmo, foi no temo do Colombo… Fez tudo por Lages, caiu dinheiro do céu, principalmente quando foi Governador…

    Responder
  7. Cristiano, o prefeito “A” pode agradar vc e não me agradar. Já o prefeito “B” pode agradar a mim, e não a vc. Portanto NUNCA existirá o prefeito que agradará 100%. Pensem nisso!!

    Responder
  8. A questão é lapidar e cada um faz críticas de acordo com seus ditames internos e o que acha que a cidade pode ter, no caso de lages sabemos em quais setores a cidade possui deficiências e nas administrações tanto a atual como as antigas, o que foi feito para minorar esses problemas, infraestrutura, geração de empregos, assistência social e outras áreas. Criticas são salutares, e nem Cristo e nem Lula agradaram a todos.

    Responder

Deixe um comentário