Movimento Lages Livre está fazendo enquete

Na realidade tem um grupo torcendo para que ambos os vereadores (Jair Júnior (PSD) e Lucas Neves (PP) formem uma única chapa para concorrer a prefeitura.

A grande verdade é que eles entram em um mesmo nicho do eleitorado. Se cada um deles concorrer em separado, o prefeito Antônio Ceron, certamente arrisca a reeleição e pode se sair bem!

Por outro lado, se os dois decidirem formar uma única chapa, a briga será saber quem a encabeça.  Lucas teria confessado aos mais íntimos que só aceita ser vice da Carmen Zanotto.  Jair, por seu torno também não mostra disposição para vice-candidato.

Uma outra verdade: cavalo encilhado só passa uma vez.

Leia o que diz outro interessado no processo:

10 comentários em “Movimento Lages Livre está fazendo enquete”

  1. Este movimento de direita chamado Lages Livre, não tem a mínima noção do que seja política, quanto mais lançar duas nulidades como candidatos a prefeito, um descalabro total, Lages regrediria mais ainda.

  2. Outro interessado! Pelo discurso já pensa em coligação com qualquer um dos postulantes! Pois o mesmo sabe que Ele E SEU PARTIDO NÃO TEM VOTO!! MAIS COMO GOSTAM DE ESTAR EM ALGUNS GOVERNOS !! SEM AO MENOS LEVAR EM CONTA A LINHA POLÍTICA. ENTÃO JÁ SE COLOCAM A DISPOSIÇÃO!!

  3. Se não estou enganado, estava se colocando como candidato preparado. É empresário do ramo imobiliário… Se não fosse os colaboradores, garanto que já tinha falido.
    Como ele sabe que não ganha, nem para vereador, a melhor opção é arrumar uma boquinha, apoiando quem estiver nas melhores condições de ganhar…

  4. Deus nos livre de uma desgraça em dose dupla dessas. O Neves, nem prá presidente de bairro serve. Parece que prá pastor vai mais ou menos. Já o Jair precisa fazer um tratamento sério, pois parece que sofre das “pacueras”….não diz coisa com coisa! Precisamos de uma pessoa séria, idônea, que não tenha rabo prêso com políticos, que não seja da cêpa do Colombo, que transmita confiança; Precisamos criar um fato novo. Dos que estão se apresentando por aí, fica difícil definir qual é o pior.

  5. Nem devia responder ao “João Machado” já que não encontro esse nome em redes sociais, logo deve ser fake. Entretanto só para ficar claro a quem lê, não preciso de “boquinha”, gosto de participar do processo político como forma de ajudar a cidade.
    Quanto a questão de colaboradores, exatamente isso, tanto empresario como prefeito tem que ter uma boa equipe. Até o da Havan se não tivesse equipe não era o que é.
    E quanto a vereador apesar de não querer ser, não subestime quem queira

  6. Ter o dono da havan como referência, é concordar com a corrupção. O cara deve milhões aos cofres públicos… Não sou eu que digo, é a imprensa… São justamente esses que falam dos outros que são corruptos, esquecendo eles que fazem pior…

  7. Só para terminar, já que esse senhor, tem como modelo, aquele sujeito patético, o mesmo quer calar a voz da imprensa, na pessoa do jornalista Panuzzio, apelando para a justiça, para impedir que falasse de suas dívidas com a união. O cara de pau, ganhou na primeira, mas perdeu, quando o desembargador deu parecer favorável ao jornalista.. Esses canalhas, querem calar a imprensa, mas não conseguiram dessa vez…

  8. Avisem o Senhor Monarim, que para prefeito, numa enquete que estão fazendo, ele já tem 354 votos.Nossa! Queimei minha linguá, se o cara sair a vereador, pode se eleger…
    Gostaria que ele fosse candidato a vereador…. Mas não tem coragem, perde!

    • Críticas são importantes! Mas fale quem vc é pra pelo menos ver qual interesse defende. Talvez PT pela forma de expressar ou da atual administração já que nunca vi emitir críticas

  9. Lages terra das enquetes caseiras e que não possuem a mínima credibilidade, muitas surpresas podem aconecer no reino lageano de Avilan, negociatas, talvez.

Deixe um comentário