Airton faz reflexão a respeito do alinhamento partidário

Para refletir…
Parte das movimentações político partidárias pouco tem observado o que o eleitor há muito vem exigindo, ou seja, que tenham alinhamento político claro e que as bandeiras defendidas representem de fato o desenvolvimento do nosso País. Principalmente, com o apoio irrestrito ao combate à corrupção que a tantos anos impede de assumirmos nosso protagonismo mundial.
Atualmente, até o maior dos incautos dentre os eleitores procura obter informações sobre o posicionamento do candidato político e do grupo ao qual está vinculado, sendo que com o advento da internet isso ficou muito mais fácil.
Desta forma, políticos que antes estiveram em partidos de correntes da esquerda ou do centro, facilmente são identificados quando procuram migrar para partidos da direita.
Este é um dos principais motivos pelo qual o Presidente Bolsonaro e seus apoiadores estão deixando o PSL, pois é nítido o direcionamento e a ligação cada vez maior com o “Centrão”, além da infiltração de várias “raposas” que buscam a popularidade do nosso Presidente, uma vez que foram e serão preteridos pelas urnas justamente pela falta de posicionamento e identificação com os anseios da maioria da população brasileira.
Infelizmente na política, a “verve” muitas vezes é suplantada pela falta proposital de apoio, principalmente quando há falta de respeito, reconhecimento, reciprocidade e ética, valores estes sempre presentes em nossa Família que historicamente sempre teve um alinhamento claro de Direita, Liberal e Conservadora.
Forte Abraço,
Airton Amaral.

11 comentários em “Airton faz reflexão a respeito do alinhamento partidário”

  1. A Quando você morrer, não vai ter esquerda ou direita. Ou vão de cremer, dependendo de tua vontade ou vai para terra…
    Vem me falar de ética e honestidade do Bolsonaro? Chega ser ridículo. Não posso dizer nada de você , pois não te conheço.
    Agora, um cara que é miliciano, que defende bandido, que os filhos fazem rachadinha, que defende o Queiroz, falar em honestidade dessa pessoa que está mudando de parido pela nona vez, é querer forçar a barra.
    Diante dessa defesa, de um bandido, passo a duvidar da sua ética…

  2. É engraçado, eles falam que o Supremo, favoreceu o Lula. Porém, esquecem eles que esse mesmo Supremo, parou a investigação do filho do bozo e de muitos bandidos… Diante dessa atitude, eles batem palma, se calam…A mesma corte, se é que favoreceu o Lula, como eles dizem, favoreceu todo o clã do bozo, que estão até o pescoço envolvidos com a corrupção de rachadinha, motorista que deposita dinheiro na conta da esposa do bozo. Do Queiroz que não conseguem , nem intimar….
    Esse é o Senhor Aírton, que se diz de direita e homem honesto, defendendo a honestidade do bozo e seu clã…

  3. Este cidadão não tem noção do que está falando pois temos um presidente de reputação totalmente duvidosa que encaminhou todos os filhos na política para terem suas tetas.Essa família tem forte envolvimento com as milícias de grande periculosidade,são suspeitos de um assassinato “caso Mariele”que nunca será elucidado pois tem envolvimento da Familicia,pois o vereador Carlos tinha problema com as vítimas.
    Que moral tem Sr Ailton pra falar se venera a Familicia.
    Deve estar cegado de ódio igual a Familicia que até agora não desceu do palanque político e vai ficar os quatro anos tentando manter seus apoiadores cegos .

  4. Esse papo do postulante a político não Cola!!!agora vai sair do gp que apoio o governador. Pois não arrumou nada. Por incrível que pareça acho que a saída desses intransigentes políticos. O Psl vai até melhorar. Kkkk. QUEM ganha com isso tbm é o governador. Que se livra desses puxa sacos do BOZO

  5. Airton Amaral, parabéns pela atitude e liderança , mesmo que venham ventos contrários e necessário gente forte e do bem ,para fazer frente as feridas e mazelas da nossa siciedade ,deixadas pela esquerda corrupta e nojenta que empurrou o nosso BRASIL para beira do abismo cultural e econômico. Críticas e depoimentos contrários sempre há de ter, principalmente por parte “deles ” que falam tanto em democracia mas que até agora ainda não engoliram e não aceitam a vontade de milhões de pessoas. Esse novo partido “ALIANCA PELO BRASIL”será a maior revolução doa últimos tempos.

  6. Aliança pelo Brasil, a maior roubalheira institucionalizada e quem apoia isso é declaradamente conivente com essa situação e depois não adianta tentar tirar o corpo fora. Eraldo foi a direita corrupta e nojenta que empurrou o pais para o caos não diga bobagens vai se informar corretamente, toma vergonha rapaz, não minta.

Deixe um comentário