Exposição vai mostrar o que Lages tem de melhor

Foto: Greik Pacheco

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Lages Garden Shopping, em parceria com as empresas Klabin, Orion Parque Tecnológico da Serra, NDD Soluções Inteligentes e Banco da Família está possibilitando a construção e execução do projeto “Conheça o que Lages Tem de Melhor”.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Mário Hoeller de Souza, o projeto potencializa as qualidades, virtudes e produção das empresas sediadas em Lages e também órgãos públicos. “Temos a maior fábrica de sacos de papel do mundo, um dos maiores bancos de fomento familiar do país, somos a segunda cidade em produção de artefatos de couro do país, 60% dos grampos de roupa utilizados no país são produzidos em Lages, enfim, uma série de coisas boas que estão sendo apresentadas para a comunidade”, explica.

A exposição destas empresas será a partir do dia 20 de novembro, em uma sala do Lages Garden Shopping, de quarta a domingo. A primeira empresa que irá expor seu trabalho será a Klabin.

2 comentários em “Exposição vai mostrar o que Lages tem de melhor”

  1. No dia da consciência negra. Quem construiu os monumentos históricos, Catedral, taipas e a maioria das casas da cidade. Os negros, os pardos, e os descendentes de índios os que perderam ou nunca tiveram a posse da terra. Não podemos cegar pra fatos sociais que interferem na economia.Que cor é o bairro, que são 70 em Lages, parda e negra na sua maioria. Todos irão trabalhar nas empresas dos brancos? Não. Porque a maioria desiste de estudar muitos por terem que trabalhar em subempregos,cedo, no intuito de ajudar o sustento familiar. Lages é a maior cidade da Serra. E recebe todos os pobres da região da Amures, além dos seus autóctones. Não somos uma propaganda, um slogam, nem publicidade a realidade é outra. O vale Alemão é a riqueza, junto ao litoral em SC.

  2. Verdade Arruda nossas elites tentam esconder as verdades e vão criando inverdades que sucumbem sob a realidade crua, somos uma cidade pobre com uma raça de brancos insensíveis, perdulários e totalmente envolvidos em uma bolha de mentiras e cenários fantasiosos e Hoeller é o campeão nesta área de ficção.

Deixe um comentário