Altamiro de Oliveira na disputa pela presidência do TJ

Estão abertas até 30 de outubro as inscrições para as candidaturas à presidência do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC). A eleição entre os desembargadores será em 4 de dezembro.

Nos bastidores do Judiciário, quatro nomes despontam como pretendentes ao cargo: Altamiro de Oliveira, Maria do Rocio, Ricardo Fontes e Ricardo Roesler. Este último tem o apoio do atual presidente, Rodrigo Collaço. A expectativa é que, assim como em 2017, a eleição seja acirrada.

Por Ânderson Silva

1 comentário em “Altamiro de Oliveira na disputa pela presidência do TJ”

  1. Agora ocorre concurso de defensor público pra região mais pobre do Estado. Na capital a renda per capita é alta está cheio de defensores. Já na Amures que conta com muitos desempregados, onde os cidadãos dependem dos paços municipais, cargos de 1 mil e pouco, só pra dá comer. Se não estou enganado defensores públicos só em Lages. Em Otacílio Costa, por exemplo, uma comarca que atende Palmeira, também, não há nenhum defensor público. SC foi o último estado da nação a implantar esta benesse e pelo jeito adora este título. No último desgoverno que teve SC foi aumentado em 30 o número de desembargadores. Dá pra entender ??? Falta dinheiro de um lado e sobra de outro….

    Responder

Deixe um comentário