Marco Tebaldi faleceu neste domingo

Faleceu ontem o ex-deputado federal e presidente estadual do PSDB, Marco Tebaldi, vítima de câncer no pâncreas. Já há alguns anos ele vinha enfrentando esta doença e chegou a apresentar melhoras quando foi então eleito presidente do partido, mas há pouco mais de uma semana teve de se submeter a uma nova cirurgia. de lá para cá seu estado só agravou, falecendo neste domingo (13). Tinha apenas 61 anos.

Com seu falecimento assume o partido a deputada federal Geovânia de Sá, sendo que nova eleição ocorrerá em 90 dias.

12 comentários em “Marco Tebaldi faleceu neste domingo”

    • Com certeza João vc não acredita em politicos?acreditar no quase prêmio nobel da paz kkkk o imbecil do lula ze dirceu cunha temer,amigo do lula ex governador do Rio (TODOS na época aliados) todis presos!ha esqueci do gde ministro Pallocci kkk me diga um preso do PSL ou aliado?fico no Aguardo mortadela

      Responder
  1. Credo João Machado! Em respeito à família enlutada que perdeu um ente querido, o seu comentário foi horrível. Que falta de respeito. Não generalize, tem políticos decentes sim.

    Responder
  2. Fez tempo que não acredito em político… Ainda mais nesses tempos, onde vemos a corrupção permanente, num governo que se apresentava como ético, honesto etc e tal… Cada um, pensa como quer. Assim como você, tem um pensamento, respeito.. Vivemos, ainda, numa democracia, onde podemos nos expressar. Quando isso não ocorrer, viveremos num regime ditatorial. Em nenhum momento citei o nome do falecido…Portanto, pode ser ele, como pode ser outro…

    Responder
  3. Baixou o bozo, nesse senhor… O direito da fonte, pelo que sei, é assegurado pela constituição…
    Será que citei teu nome? Quem é você? Não citei o nome de ninguém, se a dona do blog excluir meu comentário, fica no direito dela… Agora querer colocar mordaça, é muita petulância desse sujeito…

    Responder
  4. Nossa q falta de respeito e sensibilidade Sr João?espero que ninguém faça comentários assim com familiares seus,pai filhos enfim!minha esposa teve CA de mama e lutamos durante 2 anos e só quem tem isso na família sabe?lamentável sua colocação e q Deus tenha dó de ti @abraço

    Responder
  5. Com certeza João vc não acredita em politicos?acreditar no quase prêmio nobel da paz kkkk o imbecil do lula ze dirceu cunha temer,amigo do lula ex governador do Rio (TODOS na época aliados) todis presos!ha esqueci do gde ministro Pallocci kkk me diga um preso do PSL ou aliado?fico no Aguardo mortadela

    Responder
  6. Parem com essa hipocrisia de homenagearem o cara depois de morto, c da um possui uma história de vida e agora estamos mais do que nunca polarizados, quer dizer falar mal de Lula pode, falar mal de Tebaldi não pode, se coloquem em seus lugares e aceitem as livres expressões que a liberdade de opinar nos dá, Monarin pede a identificação de João Machado, mas e os Silvas, Joãos, Paulos, Marcios que infestam os blogs e como covardes se escondem na internet, aí é muito fácil julgar os outros escondidos por trás de um manto de hipocrisia, não conhecia Tebaldi, nunca procurei saber sobre a sua atuação política, respeito sim a sua vida terrena.

    Responder
  7. Paulo , não falei da sua família… Minha mãe, meu pai, morreram de câncer… Meu irmão, teve câncer, perdeu um rim. Não falei da família de ninguém, estou falando de político…

    Responder

Deixe um comentário