Polêmica com relação ao convite ao prefeito para a audiência de quarta-feira

Gerou polêmica na Câmara a respeito da audiência pública de quarta-feira para discutir a questão a ativação da nova ala do Tereza Ramos, proposta pelo vereador Lucas Neves.

Parece que a prefeitura teria alegado que não ocorreu o convite para o prefeito Ceron e a secretária Odila participarem.

Mas o vereador Lucas exibiu conversa através do WhatsApp confirmando o convite.

Esta com a chefe de Gabinete Luciana Capistrano.

“Entretanto, essas prints mostram que, no sábado, a assessora do prefeito recebeu o convite. Hoje, após a polêmica, cobramos ela. Disse que ia falar com o prefeito, reconheceu a falha dela”, disse Lucas.

“Esse aqui é o convite feito a Odila. Ela foi convidada na sexta-feira, às 15:51. De imediato disse que não ia, porque ia viajar. Na madrugada de sábado ela mudou de ideia”, explicou.

Sem contar que “Semana passada, na quarta, convidei o prefeito pessoalmente, na visita ao mercado público. Ele disse que iria”, garantiu Lucas.

2 comentários em “Polêmica com relação ao convite ao prefeito para a audiência de quarta-feira”

  1. A questão é que só se pronunciariam com algum fato novo e sabemos que não há fatos novos no governo de Moisés, então os convites foram recusados, a prefeitura só iria se queimar se fossem participarem deste debate.

    Responder

Deixe um comentário