Conserra e Amures entregam uma lista de 18 projetos estruturantes para a Serra

O Conselho de Turismo da Serra Catarinense – Conserra e Amures  entregaram uma carta de reivindicações de obras estruturantes, no final do seminário Sobre Perspectivas do Turismo na Serra, na sexta-feira (13).

O documento assinado pelo presidente da Amures em exercício, prefeito de Bocaina do Sul Luiz Carlos Schmuler, presidente do Consórcio Intermunicipal Serra Catarinense – Cisama, prefeito de Urupema Evandro Frigo Pereira e presidente do Conserra Daniel Klein, lista 18 projetos que aguardam execução ou conclusão e que seriam estratégicos para o turismo.

Como a plataforma no mirante da Serra do Rio do Rastro; a ligação asfáltica entre Rio Rufino e Urubici; a rodovia Caminhos da Neve e dentre outras, a conclusão do aeroporto regional em Correia Pinto. “

O presidente da comissão de Turismo e Meio Ambiente da Alesc, deputado Ivan Naatz se comprometeu levar as reivindicações da Serra Catarinense ao governador Carlos Moises, aos deputados e senadores do Fórum Parlamentar Catarinense e ao ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, com que se encontrará na próxima semana.

Deixe um comentário