Governador teria agido para beneficiar familiares

Segundo uma fonte ligada ao setor de Segurança Pública do Estado, causou estranheza o aumento do número de convocados gerando uma suspeita entre alguns servidores, que a motivação tenha sido o sobrinho de Moisés, Jonatas Santana Pereira, que ficou em 27º lugar no concurso.

Além disso, há um questionamento dentro do próprio instituto para qual cidade Jonatas será enviado. A questão é se ele ficará na cidade onde mora, ou se o enviarão ao interior do estado, onde há uma maior necessidade de peritos.

Procurei a assessoria do governador e do IGP. A assessoria do Instituto ficou de enviar uma manifestação, enquanto que a assessoria de Moisés ainda não se manifestou.

Relação familiar

Jonatas Santana Pereira é filho do delegado aposentado, Jonas Santana Pereira, cunhado e um dos principais conselheiros do governador, Carlos Moisés da Silva (PSL).

A relação deles é de tanta confiança, que Jonas constantemente visita Moisés e até o acompanha em alguns compromissos. Desde o início da eleição, o delegado aposentado era visto sempre ao lado do hoje governador, tanto, que era dito que a sua atuação era de assessor e até de segurança.

3 comentários em “Governador teria agido para beneficiar familiares”

  1. Velhas práticas viciadas do passado, mas com uma roupagem diferente, por cima dos panos pintal de honestos e legalistas, novos tempos, por baixo dos paos usam das velhas práticas usadas pelos Amins e Bornahusens. Vergonha.O sobrinho deve estar agradecido por esta teta. falam mal do setor público, mas adoram entrar nele.

    Responder

Deixe um comentário