Deputado foi agredido por manifestantes do “Lula Livre”

Depois de não aceitar assinar uma petição contra a prisão de Lula, o deputado Bruno Souza (sem partido) foi agredido por militantes do Lula Livre na frente da reitoria da UFSC, na capital.

Ele caminhava pelo local para conversar com os alunos participantes da greve dos estudantes quando foi abordado por um grupo de manifestantes. É impressionante a agressividade deste pessoal que não poupou o deputado e nem o seu assessor Guto Kuerten.

12 comentários em “Deputado foi agredido por manifestantes do “Lula Livre””

  1. Partindo de Bruno, sem partido um fascista convicto que vai nas passeatas provocar a turma do |PT, não me admira que tenha quase apanhado, quem planta colhe,esse cara é um liberal que até teve em Lages dando palestras a pedido de uma ala liberal lageana. Esse cara sem um discurso, sem uma ideologia que o valha, eleito pelo MBL, um lixo que o efeito Bolsonaro trouxe a tona.

    Responder
  2. Mas a esquerda são contra violência, ódio e brigas kkkkk não creio é fake ?São democráticos e sabem escutar e respeitam opiniões contrárias e aceitam o resultado de eleições kkkkk bem irônico

    Responder
  3. Chegam a ser ilario essa turma com o tal do Lula livre? É mto divertido e toda hora tentam achar alguma coisa pra tirar o imbecil da cadeia kkkkk e nada acontece e vem mais condenação agora é do sítio e choro vai pegar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkllkl

    Responder
  4. Já falei o cara foi lá para provocar a turma que estavam na reitoria e até foram até educados com ele, se fosse os amarelos teriam dado uma boa surra nele e merecia mesmo.

    Responder
  5. Qualquer agressão é condenável. Assim como é condenável a publicação da versão apenas do ofendido sem que se tenha oportunizado aos supostos agressores relatarem sua versão dos fatos. Ninguém é obrigado a gostar da esquerda, direita ou seus extremos, nem de suas concepções políticas, religiosas e etc. Mas a imprensa não pode entrar nesse joguinho. Tem a obrigação de transmitir a informação completa, com a versão de todos os envolvidos no fato, para que o público conclua conforme seu entendimento. A matéria como posta não transmite essa ideia. Bom, isso não é exclusividade apenas deste blog.

    Responder
  6. Ricardo, você usou um ditame de imparcialidade na condução deste fato para não gerar polêmicas, mas o que menos acontece é a imprensa ser imparcial na divulgação de notícias em geral, pois seguem a lógica da ideologia do jornal e em Lages isso não é diferente, participo de passeatas na capital e com certeza as da esquerda acontecem animosidades infinitamente menos do que na turma deste vereador e seus colegas, para a imprensa catarinense os donos da verdade são as camadas que conhecemos e são facilmente identificáveis, só acho que o blog grifou uma situação tipicamente favorável ao vereador sem partido, que na capital já é notório a sua busca por visibilidade barata e é claro que a mídia não irá mostrar isso. O universitário de esquerda possui uma visão bem clara do que ele defende, converso com muitos na capital ao contrário da direita em que seus elementos arruma brigas a toda hora. E agressão não é a visão da foto, nitidamente o vereador foi lá para criar animosidades, isso está bem claro.

    Responder
  7. Pessoal que se esconde atrás da bíblia pra fazer ARMINHA. Falando em não VIOLÊNCIA. PIADA! Essa semana um dos filhos do BOZO. QUE SE DIZ EVANGÉLICO. APARECE EM UMA FOTO NO HOSPITAL ARMADO. Só propagam violência. É vem com conversa fiada. COMO SÃO ESQUECIDOS OS BOLSOMIONS!!!!!

    Responder
  8. Ele anda armada, para aparecer. Mas quero ver ele enfrentar os bandidos, que andam armados até os dentes…
    É um b elo de um idiota, igual o pai. Eu não entendo como ele pode andar armado, em qualquer lugar. Ele não é policial…
    Se alguém poder me responder….

    Responder
  9. José, com certeza o eleitorado que votou neste Bruno é o mesmo das fake news que perambulavam pela internet, um camarão é mais inteligente que vocês, da próxima vez que for em lages vou levar para vocês, Lula a dorê ou aqueles kits do Bolsonaro, já que são tão fans do Lula e de Bolsonaro. Só que terão que se identificarem, Josés existem milhares em lages, por isso hasta la vista babe.

    Responder
  10. Olha José, ter porte de arma é uma coisa, agora ficar se exibindo, é outro.. Mortadela é você, que nem tem para comer..
    Quero ver ele andar armado e sozinho nos morros do Rio de Janeiro…

    Responder

Deixe um comentário