Quatro detentos morreram no presídio masculino este ano

Mais um detento morre no presidio de Lages. Ele foi encontrad\no morto em uma das celas do presídio Masculino, do Bairro Santa Clara, na manhã de ontem.

Em maio já morreram dois (se acredita que tenham sido execuções entre facções criminosas) e em julho outro (este se enforcou por ordem da facção) e agora se registrou o quarto caso, de Fábio Júnior Andrade Farias. Segundo o repórter Daniel Goulart, há suspeita de que este detento tenha morrido em decorrência da ingestão de droga durante a visita.

Disse ele também que sete pessoas já foram conduzidas ao hospital nestes últimos meses, sendo que em um deles foram encontrados celulares dentro do estômago. Isso significa que estão passando drogas e celulares durante as visitas.

Segundo o jornal Atualidades, o Otaciliense Fábio Júnior Andrade Farias, de 22 anos, morador de Otacílio Costa, cumpria pena no presídio onde veio a falecer depois de ter passado mau. O Samu foi acionado, fez o procedimento de reanimação cardiopulmonar (RCP), porém, não resistiu e entrou em óbito.

A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado para o IGP. Segundo informações da polícia, após necropsia, foi encontrado droga no estômago de Fábio. A Polícia Civil, já está trabalhando no caso.

Deixe um comentário