Neste ritmo não vai sobrar carro inteiro na prefeitura

Na segunda-feira um veículo em que o motorista teve um mal súbito, bateu de frente com o carro da prefeitura, na Pres. Vargas, em frente a Divina Paneteria.

Nesta quarta-feira (11), um veículo da Diretran estava no engavetamento com quatro veículos, na Rua Cirilo Vieira Ramos. Foi o quarto da fila, estava em perseguição a um outro veículo cujo motorista não parou  quando abordado.

Se continuar neste ritmo não sobrará nenhum veículo inteiro na prefeitura. Toda a semana tem um batido. E, só nesta semana foram dois.

4 comentários em “Neste ritmo não vai sobrar carro inteiro na prefeitura”

  1. NO acidente da Presidente Vargas a senhora só esqueceu de comentar que alguém que estava vindo no sentido oposto teve um mal súbito e bateu na frente do Uno, que por consequência bateu no carro de traz (da prefeitura). Não perca seu crédito com notícias falsas, por favor. 😉

  2. Acho a guarda lageana um pessoal simpático. A pior guarda é a da capital, brutamontes travestidos de policiais, geralmente saem no centro com armas pesadas só para mostrarem um complexo de superioridadde.

Deixe um comentário