Pirolli diz que a campanha pela permanência da regional em Lages foi positiva

Foto: Sheila Rosa

O gerente de saúde de Lages, Aloísio Pirolli, esteve na reunião da Acil na segunda-feira e afirmou que apesar da sede da Macrorregional de Saúde da Serra Catarinense ter ido para Joaçaba, o trabalho realizado para permanência da Regional de Saúde e da Regional de Regulação de Leitos Hospitalares em Lages foi positivo.

 “Lages tem umas das melhores regulações hospitalares do estado. O Secretário de Saúde veio a Lages verificar o trabalho que estava sendo feito aqui e com isso garantiu a permanência em Lages da Regional de Saúde e da Regional de Regulação de leitos Hospitalares”, afirmou ele, acrescentando que hoje o estado conta com sete macrorregiões, oito regulações hospitalares e sete regionais de saúde.

1 comentário em “Pirolli diz que a campanha pela permanência da regional em Lages foi positiva”

  1. Entrevista no dia 14/08 e no dia 16/08 é dispensado, hummm, sabe muito esse SUPERVISOR E NÃO GERENTE, não temos mais esse papel de Gerente em Lages e sim agora SUPERVISOR.
    DOESC/21080 de 16/08/19 trás a dispensa do SUPERVISOR Aloísio Alberto Piroli Silva e designa Daniela Rosa de Oliveira em seu lugar.

Deixe um comentário