4 comentários em “Colombo dará palestra na Acil no dia 8”

  1. Colombo faz parte daquela casta de jovens católicos, tipo Opus Day, que Borhausen veio garimpar na serra para aqui criar o partido da Frente Liberal, Colombo, Enio Branco e outros fizeram parte do cast e ganharam cargos nas secretarias regionais da época. Até hoje pagamos o preço destes serviços eleitoreiros daqueles jovens que de inocentes não tinham nada, mas fazem parte da história política do Estado.

    Responder
  2. Já deu o que tinha que dar. Palestra de como deixar um rombo na saúde. Hospital sem terminar. Aliás para Lages pouco fez. Ele pensou na cúpula dele . A última leva deixa no ano que vem com o CERON.

    Responder
  3. Palestra do Colombo, um cara que levou uma cidade inteira ao marasmo que se encontra Lages, por falta de competencia; deixou um estado falido, com dividas impagaveis: que durante toda a sua carreira política, teve atenção apenas ao seu proprio umbigo, e dos asseclas que lhe acompanhavam? Não nos desperta interêsse, e até mesmo sua presença não nos desperta nenhum sentimento. É o tipo da pessoa mesquinha, que em nada acrescenta a uma sociedade trabalhadora, pessoas de bem, e que foram ludibriadas por suas atitudes inconsequentes. Persona non grata, não é bem vindo!

    Responder

Deixe um comentário