Carmen acompanha ministro em sua visita a SC

A deputada federal Carmen Zanotto está acompanhando o Ministro da Saúde em SC nesta manhã de sexta-feira. O ministro Luiz Henrique Mandetta está em  Joinville, para participar da  inauguração da UPA daquele município.

 A parlamentar aproveitou a oportunidade para pedir ao Ministro mudança da portaria para a habilitação de leitos para ala de queimados do Hospital Tereza Ramos.

 “Os critérios da portaria não permitem habilitação, com isso os pacientes tem dificuldades de atendimento ou o hospital assume sozinho as despesas que são de alto custo. Entre as exigências está um cirurgião plástico 24 horas presencial, sendo que poderia ser parte da carga horária de sobreaviso. É necessário que hajam mudanças para que os hospitais possam ser habilitados e recebam mais recursos da União”, esclarece a parlamentar.

Mandetta disse que iria rever a portaria. “Carmen, você leu muito bem essa portaria e está preocupada com a habilitação de Lages também”, brincou.

As mudanças da portaria também podem beneficiar o Hospital Tereza Ramos, que realiza o serviço de queimados há mais de 12 anos e ainda não é habilitado.

 

2 comentários em “Carmen acompanha ministro em sua visita a SC”

  1. Eu detesto esta mulher, interessdeira em último grau, fica em cima do muro até as descisões partidárias e depois coloca as garras de fora.

Deixe um comentário