As marcas deixadas pelos presidentes da Câmara

“A vereadora Aida deixou a sua marca como presidente da Câmara inaugurando um banheiro. Luiz Marin gastou um bom tanto fazendo uma biblioteca em plena época digital. E o Vone quer trazer a TV Câmara de volta, uma coisa ultrapassada, hoje toda a transmissão se faz via Facebook”.

Internauta comentando a informação de que o presidente do Legislativo, Vone Scheuermann quer reativar a TV Câmara via cabo e foi em busca da concessão para um canal aberto.

3 comentários em “As marcas deixadas pelos presidentes da Câmara”

  1. Até Urubici, já faz sua transmissão via Facebook… Ele deveria de ir lá, conhecer… Por sinal, assisto daqui de Lages, quando lembro. é um horror os representantes que lá estão….
    Aqui não é diferente, acredito…
    Lá sai cada asneira….

    Responder
  2. Um internauta que me parece ser um acomodado, não lê livros e demonstra que a modernidade é uma era para não se fazer nada. Eu ainda compro livros será que isso já é ultrapassado, por isso surge esta geração de manada social e Bolsonaro e outros desajustados se aproveitam isso.

    Responder
  3. Já viram a qualidade das imagens no Facebook, se não houver uma conexão ótimas os travamentos são constantes, prefiro os sinais padrões de TV.

    Responder

Deixe um comentário