Prefeito Tito não aceita doação de pantufas às crianças

O grupo Trilheiros do Bem quiseram realizar um evento em Capão Alto para arrecadar pantufas para as crianças da rede municipal de ensino. Isso porque os professores estavam fazendo uma campanha para adquirir as pantufas porque muitas crianças ficavam com os pés molhados durante o inverno.

E por esta razão os trilheiros decidiram fazer esta campanha, mas o prefeito Tito Freitas disse que a doação a escola não poderá ser feita. Simples assim, sem nenhuma justificativa.

E o repórter Daniel Goulart trouxe ainda um outro fato que envolve a prefeitura de Capão Alto: um veículo oficial da prefeitura deste município foi flagrado a 160 km/h na avenida D. Pedro II, em Lages.

O prefeito Tito se explicou dizendo que os Trilheiros podem fazer o evento no município, mas não aceita as pantufas, porque:

1º Ele é o comandante do município e os professores da escola em questão decidiram fazer a campanha sem comunicar o prefeito. Ele desconhecia esta necessidade. E nada pode ser feito no âmbito da administração sem que ele tenha conhecimento.

2º Disse que se tivesse chegado até ele esta informação antes já teria providenciado a compra das pantufas, porque a prefeitura tem dinheiro em caixa.

1 comentário em “Prefeito Tito não aceita doação de pantufas às crianças”

  1. Deve-se separar as coisa, nada impede uma campanha ou uma doação, outra coisa seria comunicar a prefeitura esta necessidade, se houvesse a negativa financeira, aí sim seria implementada a campanha, houve um equívoco de informações na história.O prefeito é somente um representante que vai dizer se a prefeitura pode bancar ou não qualquer pedido e nada mais.

    Responder

Deixe um comentário