Colombo visita prefeitos do PSD

Coordenador nacional da Fundação Espaço Democrático do PSD, ex-governador Raimundo Colombo visitou os prefeitos de Tijucas, Elói Mariano Rocha, de Itapema, Nilza Simas, e o vice-prefeito de Camboriú, Ramon Marcides Jacob, nesta terça-feira.

Depois de fazer uma avaliação do momento político, Colombo afirmou que é preciso aprofundar o debate das ideias. “Nós precisamos nos posicionar com maior força e muito estudo para que a gente possa contribuir. Não pode ser como está a política brasileira hoje, uma coisa rasa e superficial”, destacou. Colombo observou que a Fundação está à disposição de qualquer município que pretenda realizar um ciclo de debates.


Na noite desta terça, o ex-governador recebeu o título de Cidadão Honorário de São João do Itaperiú em sessão solene na Câmara de Vereadores.
Nesta quarta-feira, Raimundo Colombo visitará os prefeitos de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski, de Itaiópolis, Reginaldo José Fernandes Luiz, e de Mafra, Wellington Bielecki.

1 comentário em “Colombo visita prefeitos do PSD”

  1. Deixou o Estado quebrado, com relação a tão querida Cidade dele que tanto fala só pensou na coxinha e no bolso dele. O Tereza Ramos parado. O Estado com uma,dívida astronômica. Eu se sou um Prefeito nem recebia este mau gestor. Nem o Fundam 2 ele conseguiu. E sai dando palestra de como administrar. Só que seja administrar em causa própria. Mas com este o Lageano já aprendeu. Esse tem passagem de LAGES para o sítio na coxinha.

    Responder

Deixe um comentário