Gersom deixou a liderança do governo na Câmara e Ceron indica Jean Pierre para a função

Gerson3.JPG

O vereador Gerson dos Santos não é mais líder do governo desde ontem (3).

Ele entregou a função depois que a prefeitura enviou para aprovação, no afogadilho, o projeto referente ao Conselho Tutelar. O projeto nem chegou a entrar na pauta da sessão de terça.

 

Gerson teria alegado a falta de comunicação com o executivo, e se queixado especialmente da dificuldade em dialogar com o prefeito que não lhe passava as informações necessárias para que exercesse a liderança.

JeanPierre.jpg

Feito isso, o prefeito Ceron chamou então o vereador Jean Pierre Ezequiel para assumir a liderança do governo na Câmara.

Esta foi a matéria da discórdia: Dispõe sobre as eleições para a escolha dos membros do Conselho Tutelar

REDAÇÃO FINAL PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 0006/2019


Altera a Lei Complementar nº 257/2006, que Dispõe Sobre o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Conselho Tutelar e Fundo da Infância e Adolescência – FIA e dá outras providências.
 
 

 

A Câmara do Município de Lages, no uso de suas atribuições legais e regimentais;

DECRETA:


Art. 1º. O capítulo X da Lei Complementar nº 257 de 19.04.2019, que Dispõe Sobre o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Conselho Tutelar e Fundo da Infância e Adolescência – FIA, composto pelos artigos 61 a 67-M, passa a vigorar com a seguinte redação:
 

Deixe um comentário