Câmara tira a gravação da sessão do Facebook

A Câmara tirou do facebook o registro da sessão desta segunda-feira.

Certamente foi por ordem da mesa, preocupada com a repercussão do debate a respeito do nepotismo cruzado. O presidente Vone quer passar a régua no assunto.

Assessoria da Câmara explica que:

"O que aconteceu foi uma opção feita pela nossa equipe técnica da TV para garantir que a transmissão ao vivo pelo facebook não caísse, especialmente por a primeira do ano, de uma sessão longa (durou mais de quatro horas), com uma fala importante como a do prefeito (que durou quase 40 minutos).

A transmissão foi feita através do programa, o vMix. O diretor da TV, Jailton Camilo (Teem), explicou, como você pode notar ali pelo 4'20" desse tutorial, que o programa oferece duas opções para a transmissão: um standart e um continuous. A opção Standart oferece uma cópia da transmissão assim que ela se encerra, mas fica um arquivo bem pesado e no meio do processo pode acarretar em uma queda da transmissão. Como foi explicado acima, que seria uma sessão longa, foi feita a opção pelo modo contínuo para que a transmissão não sofresse interrupções. "

Deixe um comentário