Nepotismo foi o tema quente da sessão da Câmara

A primeira sessão da Câmara do ano, na segunda-feira, pegou fogo. O vereador Gerson dos Santos (PSD) usou a tribuna para cobrar dos vereadores que se comprometeram com ele e não cumpriram a palavra, lembrando que muitos membros da mesa estão comprometidos com administração Ceron porque têm cargos e até parentes na prefeitura.

AmFarias_1.jpg

 

O vereador Amarildo Farias (PT) ficou furioso com a declaração e pediu que Gerson comprovasse o que disse, e o desafiou: “se Gerson provar que tenho cargo na prefeitura eu renuncio o mandato na hora”, disse Amarildo.

jair_junior_1024x683.jpg

 

Já o vereador Jair Júnior questionou quem estava mentindo: o vereador Gerson ou o prefeito Ceron “que no ano passado esteve nesta casa e garantiu que nenhum vereador foi contemplado com cargo na prefeitura”, disse Jair diante da declaração de Gerson.

Mauricio.JPG

O vereador Maurício Batalha se valeu de um vídeo com o discurso de Renam Calheiros condenando a respeito do nepotismo cruzado e dizendo que enquanto houver isso não se pode falar em mudança na política.

Vone01.jpg

O presidente Vone Scheuermann (MDB) ouviu e viu tudo com cara de paisagem. Como se a conversa não fosse com ele, pregando o entendimento e que se esqueçam as divergências. Disse que ele mudou muito ao longo da legislatura….

Deixe um comentário