Airton adianta que o PSL já tem candidatos a candidato para concorrer à prefeitura em 2020

Coordenador do PSL na região, Airton Amaral informa que foi dele a iniciativa da nomeação da professora Cláudia Coelho Pezzi para a Gered.Insiste em dizer que a nomeação da gerente anterior que foi abortada antes de assumir,era temporária.

Mas,ao que parece,não é o caso da professora Cláudia que é irmã do diretor do Senai, Telmo Coelho. Vem para assumir pelos quatro anos. Amaral diz que tem muita gente que agora se diz Bolsonaro e que quer ser PSL, porque sabe que será a maior siglado país.

Airton_Amaral_1.jpg

“Mas o partido não é a casa da mãe Joana. Só aceitaremos a filiação de quem estiver politicamente alinhado conosco e tiver ficha limpa”, diz, confirmando que o PSL está mesmo sendo muito assediado, especialmente “por aqueles que perderam nas urnas e busca um espaço para concorrer”.

Como candidato a prefeito em 2020, por exemplo, já há nomes definidos: o candidato natural seria ele que concorreu a deputado federal e o segundo da fila é Fernando Sommariva, presidente local do partido.

Portanto, aqueles que imaginam que a sigla estaria disponível para aqueles que pensam em deixar seus partidos para concorrer pelo PSL não terão guarida no partido.

Deixe um comentário