Marcius vai preencher apenas metade dos cargos disponíveis em seu gabinete

Marcius_Machado_audiencia_ciclovias.jpg

O deputado estadual Marcius Machado já está montando sua equipe de gabinete. Tem direito a 22 funcionários, mas não deve ocupar todas as vagas neste primeiro momento.

Esta primeira equipe se caracteriza por ter um caráter eminentemente técnico. Lá está o engenheiro Otacílio  Henrique Costa, a engenheira Michelli, um desenhista (Douglas), o Publicitário Jacson, a jornalista Mirella e o editor Fabiano.

Tem ainda o advogado Gercino Costa e Cleves Couto. Este último será seu chefe de gabinete. Marcius também convidou o ex-assessor do deputado Patrício Destro de Joinville, Pedro, que tem amplo conhecimento do funcionamentoda Assembleia.

É bom lembrar que Destro já integrou o PPS, do qual Marcius também fez parte. Dos cerca de 12 contratados estão também o Márcio, matemático que lhe acompanha desde os tempos do DCE e Carlos Augusto, pós graduado em projetos e, ainda, umasecretária que ainda não escolhida.

“Quero esperar uns 6 meses a um ano para ver o funcionamento. Pois não tem presa… assim que eu conhecer o sistema, posso ou não contratar mais”, disse o deputado. Deverá também montar um escritório aqui para estar próximo ao seu eleitor.

Deixe um comentário