Secretário Juarez resolve as últimas pendências com as prefeituras da região

0_12.jpg

 

Na quinta-feira o secretário da ADR/Lages, Juarez Mattos, esteve com o prefeito Arno Marian e com o vice, Moacir Ortiz, para assinatura da liberação do termo de aditivo de prorrogação de prazo no valor de R$ 350 mil, recurso este que será utilizado na recuperação de trechos de estradas vicinais.

“Com este valor daremos continuidade  no patrolamento e cascalhamento auxiliado na melhoria dos acessos às propriedades rurais facilitando o escoamento da produção”, disse o prefeito.

Também foi assinado o termo de prorrogação da prestação de contas de uma ambulância  eu será entregue ao o Samu e adquirida com recursos no fundo social no valor de R$ 150 mil, através de emenda do deputado Romildo Titon. “Esse termo nos dará um pouco mais de fôlego no acerto de contas devido à correria de final de ano”, explicou o vice-prefeito.  “Apesar do nosso pouco tempo  à frente da ADR estamos procurando deixar pendências em dia auxiliando os municípios e seus gestores em solicitações pendentes”, explicou Juarez Mattos. 

 

Deixe um comentário