Ceron enviou à Câmara a relação de ruas que serão pavimentação com o dinheiro do empréstimo

Ceron12.jpg

Prefeito Antônio Ceron informa a quem interessar possa que o valor do empréstimo cuja autorização deve ser aprovada hoje pela Câmara, é “até R$ 50 milhões”, não significa que será contraído até o limite, mesmo porque em um pouco mais de um ano e meio a prefeitura não teria condições de gastar tudo isso.

A pedido dos vereadores ele enviou à Câmara na quinta-feira ainda, a relação de mais de 110 ruas que deverão ser contempladas com a pavimentação. Destas 45 já estão com o projeto pronto e até final de janeiro a empresa responsável entrega os demais, totalizando as 76 ruas previstas.

Ceron observa que na justificativa do projeto para contrair o empréstimo está bem claro que o dinheiro será utilizado preferencialmente em obras de infraestrutura urbana onde passam o transporte coletivo, em frente as escolas, etc…

Descarta qualquer possibilidade da utilização destes recursos para a construção do Centro Administrativo. “Eu já falei por mais de dez vezes que, o dia que for feito, será por uma empresa privada que irá receber pela obra pelo valor dos alugueis que temos hoje”, disse o prefeito.

Deixe um comentário