Assessor esclarece que as entidades sociais é que farão a logística de distribuição dos alimentos

Bom dia, Olivete.
Sobre seu comentário a respeito do projeto do deputado Gabriel Ribeiro, cabe ponderar que todos os restaurantes do país devem estar conforme as normas da Vigilância Sanitária. Caso contrário, são fechados ou readequados quando bate a fiscalização. Não há em lugar algum do mundo um fiscal na porta de cada estabelecimento.
É claro que o arroz vira bolinho e o bife se transforma em picadinho. Mesmo assim, infelizmente, toneladas de comida pronta e saudável vai para o lixo. Tristemente somos considerados “campeões em desperdício “. Pessoalmente, posso lhe garantir que quem atua com voluntariado remove montanha em busca de algo, no caso, um tanto de comida para beneficiar alguém. E caberá às entidades sociais que atuam no voluntariado a logística de transporte, acondicionamento e distribuição dos alimentos que hoje vão para o lixo. 
Espero que os demais políticos também sejam propositivos, pois já sobra gente de braços cruzados e na torcida para que as iniciativas deem errado. As proposições precisam ser questionadas para que melhorem, e isso foi feito durante três anos durante a longa tramitação do projeto, que esteve aberto ao público para recebem comentários e reparos. E o que foi aprovado em plenário foi o resultado disso tudo.
Estamos sempre à disposição para qualquer esclarecimento.
Abraço 
 
Tarcísio Poglia
Assessor do deputado Gabriel Ribeiro

Deixe um comentário