Ministro veio a Lages para fazer entrega de selo

0.jpg

A convite da deputada federal Carmen Zanotto e da Amures, o ministro do Turismo Vinícius Lummertz participou nesta segunda-feira (19) no auditório da CDL, da entrega oficial do Selo Prodetur+Turismo aos prefeitos de Lages, Urubici, Bom Jardim da Serra e Rio Rufino.

Ele também assinou um termo de referência para Elaboração do Plano de Desenvolvimento Territorial do Turismo da Serra Catarinense com valor de R$ 300 mil de emenda da deputada Carmen Zanotto. 

0_15.jpg

Para o presidente da Amures prefeito de Urubici Antônio Zilli, a presença do ministro à região é importante para reforçar as ações voltadas ao setor. “Estamos abrindo caminho para captar recursos com Selo Prodetur+Turismo. Significa que estamos alinhados com a Política Nacional de Turismo, com o Plano Nacional de Turismo e com as Diretrizes do Prodetur”, comentou Zilli.

A solenidade foi prestigiada também pelo presidente da Santur Valdir Walendowsky e vários prefeitos da Serra Catarinense. A entrega dos selos aos prefeitos Urubici Antônio Zilli, Lages Antônio Ceron, Bom Jardim da Serra Serginho Rodrigues de Oliveira e de Rio Rufino Thiago Costa foi feita pelo próprio ministro.

Fotos: Oneris Lopes 

Deixe um comentário