Carmen já voltou para Brasília na terça para continuar seu trabalho, agora com um respaldo maior dos eleitores catarinenses

0.jpg

Reeleita com 84.703 mil votos, a deputada federal Carmen Zanotto (PPS) reafirmou o seu compromisso com a Serra Catarinense e com Santa Catarina. Durante a comemoração que aconteceu em seu comitê a parlamentar agradeceu os votos que recebeu e disse que continuará trabalhando por mais recursos para a saúde, mas sem negligenciar outras áreas.

“Estou muito feliz em poder continuar trabalhando pela nossa região que manterá sua representatividade na Câmara Federal. Quero agradecer a todos os catarinenses, serranos e lageanos que confiaram, mais uma vez, no meu trabalho. E também a toda a minha equipe e a minha família que se empenharam para que a nossa caminhada fosse vitoriosa”, destaca a parlamentar.

Carmen ressalta que irá continuar trabalhando para que Santa Catarina receba mais recursos do governo federal para a saúde e aumentar a oferta de serviços aos catarinenses. Desta forma, diminuindo distâncias. 

0_1.jpg

Entre suas propostas ela defende a não criação de novos impostos e a diminuição dos existentes, o Pacto Federativo, o fortalecimento das políticas públicas para a primeira infância, o combate da violência contra a mulher, a diminuição das desigualdades sociais e a luta contra a corrupção.

Carmen Zanotto é enfermeira, foi Secretaria de Saúde em Lages, Secretária Adjunta da Secretaria de Estado da Saúde, ocupando o cargo de Secretária por diversas vezes. Também foi vereadora em Lages e reeleita como deputada federal.

Fotos: Silviane Brum

Deixe um comentário