Fórum das Entidades vão se posicionar sobre projetos e indicar outros

Forum.jpg

 

Os membros do Fórum das Entidades se reuniram na manhã na quinta-feira (06) e um dos temas mais debatidos foi o Lages Business Park. Juliano Chiodelli, vice-presidente da ACIL e ex-secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, explicou que este projeto é de um condomínio empresarial multissetorial com predominância industrial, que prevê a disponibilização de mais de 300 lotes com infraestrutura completa para a instalação de empresas.

Foi consenso entre os membros do Fórum, que é de suma importância para o desenvolvimento de Lages, ter um espaço com toda infraestrutura necessária para receber empresas interessadas em se instalar em Lages.

 

Fórum vai apresentar

projetos ao prefeito

 

Também foi unanimidade que, para que a cidade volte a crescer e se desenvolver, é necessário apresentar projetos e apoiar a nova gestão municipal em suas ações. Para isso, ficou definido que o Fórum das Entidades irá formalizar seu apoio ao prefeito Antonio Ceron, bem como, se posicionar com relação a alguns projetos e reforçar alguns pedidos já realizados, como intervenção da prefeitura junto a Azul Linhas Aéreas para que retorne o plano inicial de voos; a alteração da velocidade mínima nas vias com lombada eletrônica pois atualmente as lombadas possuem velocidades diferentes

Deixe um comentário