O que o vereador Maurício Batalha falou sobre as especulações relativas ao PSB:

MauricioBat.JPG

 

“Tenho conhecidos no PSB no estado e algum tempo atrás me perguntaram se, vindo o deputado a Lages, eu conversaria com ele. E na sexta-feira me convidaram para tomar um café, até porque sou amigo do Marião há mais de 20 anos. Mas, não há nada com relação a fusão dos partidos, porque não me foi passado nada a respeito. Quem passou esta informação tem um objetivo em mente. A conversa foi no sentido de saber se teria interesse em ingressar na sigla futuramente, mesmo porque neste momento nem teria como deixar o partido, a menos que abram uma janela, mas não há previsão”, garante.

 

Maurício diz que já recebeu convite de outros partidos “como do PSDB, do Democratas que está querendo se reestruturar no estado; do PMDB ainda antes das eleições. Antes das convenções também recebi convite do PDT”.

 

 “Isto é natural, mas não tenho nada além de um convite. Vou levar o assunto para o grupo que me deu sustentação na campanha, provavelmente na semana que vem, para analisar o convite. Não foi comentado, em nenhum momento a respeito de fusão ou de que o Toni viria assumir o PSB, numa fusão,” disse Maurício.

 

Quanto a possibilidade de ir para a Saúde, Maurício afirma que não houve convite algum e mesmo se houvesse seria para secretário, “porque não teria fundamento algum de deixar a vereança para assumir um cargo de diretor. Estaria jogando os 1520 votos que recebi no lixo” e mais:

 “Neste momento estou satisfeito de estar no legislativo e não teria porque deixar a Câmara para outro projeto. Quem sabe futuramente"

 

Deixe um comentário